Análises

Comparativo Xiaomi MiBand 3 vs MiBand 2

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: especificações

Vamos dar início à revisão da Mi Band 3 com uma tabela de comparação clara para que você conheça rapidamente a diferença entre a banda Xiaomi mi 3 e a banda Xiaomi mi 2.

Xioami mi banda 2

Xiaomi mi band 3

As fotos

Xiaomi mi band 2

Xiaomi mi band 3

Exibição

Tela de exibição OLED de 0,42 polegadas

Tela de exposição OLED de 0.78 polegadas

Resolução da tela

72 x 40 px

128 x 80 px

Estilo interativo

Tecla de toque

Tela de toque + tecla de toque

Bluetooth

Bluetooth 4.0 BLE

Bluetooth 4.2 BLE

Capacidade de carga

70mAh

110mAh

Tempo de espera

Mais de 20 dias

Mais de 20 dias

Taxa impermeável

IP67

5ATM

Projeto pulseira

Moldagem dupla cor

Moldagem oclusão de cor dupla, solider

Preço

US $ 19,99

US $ 39,99

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: design

Em termos de design, os dois relógios são quase idênticos. Eles são ambos feitos do mesmo elastômero termoplástico e usam o estilo de pulseira da Xiaomi – mas o novo modelo apresenta uma pulseira mais firme e sólida – algo que os estilos de vida ativos irão apreciar de verdade. A pequena diferença é que o mi band 3 é um pouco mais pesado que o mi band 2 – você vai ver por que um pouco mais tarde neste post.

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: recursos

Ambos os smartwatches são perfeitamente adequados para acompanhar sua atividade de condicionamento físico e vêm com tudo o que é necessário para obter dados essenciais sobre o estilo de vida: você recebe um monitor de frequência cardíaca para ajustar a intensidade do exercício, um pedômetro para ficar ativo durante o dia e monitor de sono. fora do seu tempo de inatividade e muito mais. Você também pode sincronizar os dois relógios com seu smartphone através do aplicativo dedicado e atender chamadas diretamente do seu pulso. O aplicativo Mi Fit torna as coisas ainda melhores adicionando funcionalidades extras: você pode definir metas de treino, competir com amigos e muito mais.

A banda mi 3 vem com algumas atualizações de especificações: você obtém o Bluetooth 4.2 para uma experiência ainda mais suave e o relógio é compatível tanto com telefones Android 4.4 e acima quanto com o iOS 9.0 e superior. Além disso, a banda mi 3 promete uma função NFC melhorada para pagamentos rápidos e fáceis desde o relógio.

Agora, vamos passar para as principais atualizações na banda mi 3: sua tela, bateria e resistência à água.

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: tela

Embora as telas não tenham sido realmente o ponto focal quando se trata de escolher um smartwatch – mas a banda Xiaomi mi 3 pode mudar isso. O relógio vem com tela PMOLED maior de 0,78 polegadas que pode exibir até 24 caracteres chineses (comparado a apenas um display OLED de 0,42 polegadas na banda mi 2). Ostentando uma densidade de pixels de 193ppi, o mi band 3 é um smartwatch com a maior exibição personalizada de PPI no mercado. Além disso, graças ao chip atualizado, a tela do novo modelo também é mais brilhante do que a do seu antecessor.

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: bateria

A banda mi 2 vem com bateria de polímero de lítio de 70 mAh e oferece 20 dias de espera – o que é muito bom para um relógio do seu tamanho. Mas o mi band 3 leva as coisas um pouco mais com uma bateria de 110mAh (o que explica o peso mais pesado do relógio e proporciona um tempo de uso e de espera ainda maior).

Com isso dito, ambos os relógios são perfeitamente capazes de ficar ao seu lado durante todo o dia e você pode até mesmo manter um ligado enquanto dorme (para aproveitar ao máximo o recurso do Monitor de Sono, por exemplo).

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: impermeável

A banda mi 3 está definitivamente mais preparada para a aventura do que a sua antecessora graças ao revestimento anti-impressão digital UV100. Mais do que isso, com proteção à prova d’água 5ATM, o smartwatch pode seguir você em uma expedição de mergulho até 50 metros de profundidade – e não se preocupe em deixar o relógio enquanto nada ou toma banho.

A banda mi 2 não vem com a mesma proteção dos elementos que a banda mi 3 – mas ela não fica muito atrás de qualquer um deles. A banda mi 2 tem certificação IP67, o que significa que você pode nadar e até submergir na água a uma profundidade de 1 metro por no máximo 30 minutos sem nenhum dano.

Xiaomi mi banda 3 vs Xiaomi mi banda 2: o veredicto

Então, você deveria atualizar da banda Xiaomi mi 2 para a banda Xiaomi mi 3?

Vamos resumir. Aqui está o que a banda 3 está trazendo para a mesa:

●  Tela PMOLED de 0,78 pol. Maior e mais brilhante com 128 x 80 pixels

●  5ATM à prova d’água: o relógio pode ser usado durante o mergulho e manuseia profundidades de até 50 metros

●  Maior bateria de 110 mAh, permitindo que você carregue o relógio tão raramente quanto uma vez por mês

●  Bluetooth 4.2 mais rápido e suave e funcionalidade NFC aprimorada

Preço importa? Você pode pegar o mi band 2 no GearBest por apenas US $ 19,99 . O novo e brilhante mi band 3, no entanto, ostenta um preço mais alto de US $ 39,99 . Tomando todas as melhorias em consideração (assim como o fato de que a banda mi dois tem cerca de dois anos), nós diríamos que é hora de uma mudança.

Compre já sua Miband 3 ou Miband 2, entre pelos links abaixo e receba um desconto especial!!!

Deixe um comentário

Faça Loguin e Tenha Acesso Total